HR e AME participam de curso formativo junto à ASLF
Espaço valioso para troca de experiências entre os cordenadores


11/12/2023 08:32:50 Weverson Nascimento NOTÍCIAS

Em outubro, o assessor administrativo do Hospital Regional de Presidente Prudente, Fernando Seribeli, e a assessora administrativa do AME (Ambulatório Médico de Especialidades de Presidente Prudente), Thaiza Akemi, participaram de um curso formativo junto a outros representantes de obras da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, de vários estados do Brasil.

O evento proporcionou um espaço valioso para troca de experiências entre os cordenadores e contou com a participação de pessoas marcantes, como a gerente de marketing da Rede Vida, que pode contar um pouco da trajetória da parceria entre o canal de TV e a associação.

Na ocasião, o juiz Evandro Pelarin e o defensor público Julio Tanone, também puderam contar sobre a parceria com as obras da associação para população em situação de rua.

O encontro também contou com a presença do presidente do Hospital de Amor de Barretos, Henrique Prata, que deu sua colaboração e contou um pouco sobre o livro “O parque dos lobos: A medicina privada do dinheiro limitando a prática da saúde pública no Brasil”, que convoca o leitor para uma corrente do bem, com o objetivo de enfrentar os entraves que dificultam a existência de uma saúde pública de qualidade no país. “Um presente de Deus poder ser amigo, e ter me aproximado da família de vocês, na pessoa do Frei Francisco”, pontuou.

Seguindo com a programação, o presidente nato da Associação e Fraternidade São Francisco na Providência de Deus, Frei Francisco Belotti, liderou um momento de reflexão e orientação espiritual no Dia de Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, houve missa em louvor à Padroeira do Brasil, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Jaci.


Tags:  

Galeria