Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU)



 

O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) foi implantado no AME de Presidente Prudente no ano de 2010 e funcionava juntamente com o setor de Serviço Social. No ano de 2015, foi reestruturado pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, sistema ouvidor SES, quando passou a ter sala própria e equipe individualizada.

O SAU presta serviço de atendimento ao usuário, sendo ele paciente/acompanhante ou responsável do mesmo, fazendo uma intermediação entre o usurário e o AME, levando suas manifestações a conhecimento dos envolvidos visando uma melhoria e humanização no serviço prestado.

 

Público-alvo

Usuários dos serviços oferecidos pelo Ambulatório Médico de Especialidades de Presidente Prudente, sendo eles pacientes, acompanhantes ou responsáveis.

O SAU atende aproximadamente um total de 250 paciente/mês, entre esses estão atendimentos de protocolos, não protocolos e pesquisas de satisfação aplicadas pelo setor presencial.

 

Atendimento

Segunda a sexta, 7h às 19h, e aos sábados – através da urna/caixa de sugestões ou através do e-mail sau.amepp@alsf.org.br. O atendimento do SAU também acontece de forma presencial.

Mais informações através do telefone (18) 3918-9856.

Galeria