Saiba como agendar uma consulta



Para atendimento no AME de Presidente Prudente "Doutor Antônio Carlos Fontoura da Silva" é necessário o encaminhamento médico feito pela Unidade Básica de Saúde (UBS). Portanto, o clínico do posto ou Médico da Família, necessitando do auxílio do AME, irá encaminhar o paciente para consultar com um especialista.

De posse do encaminhamento (GUIA) você deve comparecer a Secretaria de Saúde do município onde será realizado o cadastro e agendamento no AME de Presidente Prudente.

A secretaria da saúde irá entrara em contato com o paciente para informar a data e horário da primeira consulta. É necessário comparecer à secretaria para retirar a filipeta (guia) da consulta, onde consta a data, o horário e o médico/especialidade agendado.

Importante: Guarde a filipeta em local de fácil acesso. Ela é o seu comprovante de agendamento e contém todas as informações necessárias para sua consulta no AME.

No dia da consulta chegue com 1 hora de antecedência do horário agendado. É o tempo necessário para que a recepção confira seus dados. Não se esqueça de levar o cartão do SUS, documento de identificação RG e CPF além de um comprovante de residência.

 

Galeria