Central de Agendamentos (Call Center)



O call center do AME de Presidente Prudente tem como principal função avisar e orientar os pacientes sobre suas consultas, retornos e exames que realizamos o agendamento a partir da demanda. O contato é feito para orientar o paciente ou familiar sobre a data, horário, local e, se necessário, o preparo para que se realize a consulta/retorno ou exame.

O paciente também pode entrar em contato conosco por telefone para tirar dúvidas da data agendada, se está aguardando algum agendamento e solicitar o cancelamento neste caso com no máximo 48 horas de antecedência da consulta ou exame agendado, caso não possa comparecer. O telefone para contato é o (18) 3918-9850.

O setor é composto por 18 telefonistas, que realizam em média 40 mil ligações por mês e recebem cerca de 6 mil ligações por mês. 

Agendamento Médico

O Agendamento médico é formado por três secretárias de agendamento que realizam as configurações e alterações nas agendas de consultas e exames no sistema CROSS, já com as datas pré-definidas conforme escala de trabalho do corpo clínico.

Galeria