HR E AME participam do 32º Congresso da Fehosp, em Atibaia


28/04/2023 17:19:27 Assessoria de Imprensa | Bianca Santos / Fehosp NOTÍCIAS

De 24 a 27 de abril, aconteceu em Atibaia o 32º Congresso da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo). Trata-se do maior Congresso da Saúde Filantrópica, que reuniu presidentes, provedores, diretores, administradores e colaboradores de Santas Casas e Hospitais Beneficentes de todo estado.

Na ocasião, o Hospital Regional e o Ambulatório Médico de Especialidades de Presidente Prudente foram representados pelo Diretor Administrativo do HR, Dr. Gustavo Nunes; a Assessora Administrativa do AME, Thaiza Akemi Pereira; a Advogada do HR, Ana Elisa de Angelo; o Coordenador do Serviço de Farmácia do HR, Marcelo Katayama; o Supervisor de Almoxarifado, Diogenes Felipe Vicente e a Enfermeira responsável pelo Núcleo de Ensino e Pesquisa, Marcela Mayumi Hamada Tassi. Além disso, a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, gestora do HR e AME, foi representada pelo Sr. Wellington Marcio de Angelo, Membro do Conselho da ALSF e demais obras; entre outros profissionais de instituições geridas pela ALSF em todo o estado de São Paulo.

Este evento buscou nesta edição trazer à luz o protagonismo da saúde filantrópica na construção de novas políticas para fortalecimento do setor. Para isso, foram reunidos cerca de 85 palestrantes de diversas áreas de atuação do ambiente hospitalar, desde a alta gestão até os técnicos e lideranças de setores fundamentais. Em paralelo ao Congresso, foram promovidos fóruns técnicos, que contribuíram para o intercâmbio de conhecimento.

 

Com informações | Imagens: Fehosp / Thaiza Akemi


Tags:  

Galeria